.Milhares de funcionários públicos, aposentados e pensionistas estão sendo enganados ao contratarem Empréstimo Consignado com desconto em folha.
Isso ocorre quando o consumidor solicita a obtenção do empréstimo, mas, em vez disso, induzido a erro, contrata "Cartão de Crédito Consignado" maquiado de Empréstimo Consignado.
Nessa situação, o cliente recebe o valor em uma vez, normalmente por meio de transferência em conta (TED/DOC), acreditando que as parcelas do empréstimo serão descontadas sobre o seu benefício/salário.
Ao invés disso, o valor que é descontado mensalmente, denominado "Empréstimo Cartão" ou "Empréstimo Sobre a RMC", nada mais é do que o valor mínimo da fatura do cartão de crédito, que sequer foi contratado, e que torna a dívida eterna e impagável.
Se você está passando por essa situação, saiba que é possível obter a revisão do contrato de cartão de crédito para empréstimo consignado, bem como devolução dos valores eventualmente pagos a maior e indenização pelos danos morais causados em virtude da má-fé do banco.
Quer saber mais? Fale conosco!